post-title Conheça Roberto

Conheça Roberto

Conheça Roberto
Casos

Ele tinha uma hérnia inguinal.

Parecia que ele tinha dado um mau jeito em um músculo.

Bob estava em seus quarenta e poucos anos e seu trabalho o mantinha ocupado, mas dentro de casa. É por isso que ele gostava de ficar ao ar livre nos fins de semana para acampar e pescar. Quando ele sentiu uma dor, enquanto a pesca de um dia, o primeiro pensamento de Bob foi que ele poderia ter dado um mau jeito em um músculo. Tudo começou com uma dor aguda no lado esquerdo de sua virilha e tornou-se uma dor surda, quando ele estava descansando. Doia mais quando ele tossia ou tentava levantar algo.

 

Ele podia sentir um pequeno nódulo na virilha. Com o tempo, ficou claro que a dor estava sendo causado por algo pior do que um músculo distendido. Bob decidiu que era melhor ver um médico, pois imaginou que algo estava seriamente errado.

 

O médico diagnosticou uma hérnia inguinal.

Depois de examinar Bob, o médico confirmou que a sua dor foi causada por uma hérnia inguinal. Bob teve então sua operação programada para o reparo de hérnia para ser realizada dentro de 4 semanas.

 

O procedimento aconteceu no início da manhã, e Bob foi para casa no mesmo dia. As técnicas cirúrgicas para hérnias de reparação já percorreram um longo caminho na última década e ferramentas de reparação de hérnia mais avançadas tornaram o processo mais fácil do que nunca para o paciente. Bob teve que descansar, mas se sentiu muito melhor do que ele imaginava se sentir. Ele estava esperando um processo mais difícil e doloroso.

Assim, a recuperação foi mais fácil do que ele esperava.

A noite após a cirurgia, Bob descobriu que deitado em sua cama estava desconfortável, então, para tirar a pressão de sua incisão, ele passou a noite dormindo em sua poltrona.

 

Fora isso, Bob foi agradavelmente surpreendido ao descobrir que a recuperação estava sendo muito mais fácil do que ele imaginava. No dia seguinte, por exemplo, ele trabalhou de casa, através do telefone e até mesmo deu uma caminhada em torno da casa. Quatro dias depois, ele estava de volta ao trabalho. Dez dias depois, o médico removeu os grampos cirúrgicos de Bob.

 

Bob credita que sua recuperação foi rápida porque o seu cirurgião escolheu um bom produto para reparar a hérnia, o ULTRAPRO*. (* tela parcialmente absorvível)

 

Riscos e Complicações

Todos os procedimentos cirúrgicos estão associados a algum risco. Converse com seu cirurgião antes da cirurgia sobre possíveis riscos e complicações, assim como os cuidados necessários.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *